Marinha do Brasil participou de Sessão Ordinária e fez homenagens alusivas ao Dia Internacional da Mulher e sobre a história de Marcílio Dias

O comandante da Marinha do Brasil, delegado da Capitania dos Portos de Laguna, Capitão de Corveta, Aldo de Carvalho da Rocha e a Cabo Silveira, participaram da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, na última segunda-feira (12).  Praças da Marinha também acompanharam a Sessão.

O delegado Aldo e a cabo Silveira, foram recepcionados pelo presidente do Poder Legislativo, Cleosmar Fernandes. Em seguida foram convidados a adentrarem no plenário.

O oficial da Marinha, acompanhado da cabo Silveira, fizeram uma explanação sobre a história do marinheiro Marcílio Dias e em seguida foi lido um texto alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/03/2018 - 11:00:47 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 16/03/2018 - 11:00:47 por: Sidnei Oliveira

LUTO: Morre a primeira mulher eleita vereadora em Laguna

Morreu nesta quarta-feira (7), em Florianópolis, a lagunense Adelaide Andrade Ramos, aos 90 anos, a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Laguna. Adelaide exerceu o mandato entre os anos de 1955 e 1958

Vereadores buscam, em Brasília, recursos para o município

Em viagem à Brasília, nos dias 30 e 31 de outubro, os vereadores Thiago Duarte (MDB) e Rodrigo Moraes (PR) estiveram reunidos com parlamentares catarinenses. Na pauta das reuniões foram solicitadas emendas parlamentares para obras, veículos e recursos para a Secretaria de Saúde de Laguna.

Jairinho toma posse no Legislativo Lagunense

O sexto supente do Progressistas, Jairo Abílio Mendonça – Jairinho, foi empossado na tarde desta segunda-feira (29), no  Poder Legislativo. Jairinho foi convocado para votar o relatório que apura denúncias contra vereador  Antonio Cesar da Silva Laureano.

Mudança: Sessões Ordinárias serão realizadas as terças e quintas-feiras

Os parlamentares lagunesnes aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Resolução 002/2018 que altera o dia das sessões. Com aprovação, as Sessões Ordinárias realizar-se-ão às terças-feiras e última quinta-feira de cada mês, no período de 02 de fevereiro a 17 de julho e de 01 de agosto a 22 de dezembro de cada ano legislativo.