Marinha do Brasil participou de Sessão Ordinária e fez homenagens alusivas ao Dia Internacional da Mulher e sobre a história de Marcílio Dias

O comandante da Marinha do Brasil, delegado da Capitania dos Portos de Laguna, Capitão de Corveta, Aldo de Carvalho da Rocha e a Cabo Silveira, participaram da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, na última segunda-feira (12).  Praças da Marinha também acompanharam a Sessão.

O delegado Aldo e a cabo Silveira, foram recepcionados pelo presidente do Poder Legislativo, Cleosmar Fernandes. Em seguida foram convidados a adentrarem no plenário.

O oficial da Marinha, acompanhado da cabo Silveira, fizeram uma explanação sobre a história do marinheiro Marcílio Dias e em seguida foi lido um texto alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/03/2018 - 11:00:47 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 16/03/2018 - 11:00:47 por: Sidnei Oliveira

Presidente nomeia os três integrantes da CPI do Carnaval

Após à Sessão Ordinária  desta terça-feira (19), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes,  reunido com o assessor jurídico Juliano Neves Antonio, indicou os parlamentares que irão integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito que vai averiguar possíveis irregularidades durante o Carnaval 2019.