Câmara realiza Sessões, Ordinária e Extraordinária, nesta quinta-feira dia 19

O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, marcou para esta quinta-feira (19), duas Sessões. A primeira será Extraordinária, ocorrerá às 17h45, e servirá para votar pelo menos oito projetos de Leis. Já a segunda Sessão do dia será Ordinária, pois em comum acordo entre os parlamentares a ultima Sessão Ordinária do mês, que seria realizada dia 25, foi antecipada.

Confira a Pauta das duas Sessões:

PAUTA DA 10ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
DIA 19/04/2018

PAUTA ORGANIZADA DE ACORDO COM O ART. 148 DO REGIMENTO INTERNO
DESTE PODER

PROJETO DE LEI Nº 020/18 (LEITURA)
EMENTA: Dá denominação à praça localizada no bairro Bela Vista.
AUTOR: Osmar Vieira.

PROJETO DE LEI Nº 021/18 (LEITURA)
EMENTA: Proíbe a locação de veículos no Poder Executivo e Legislativo.
AUTOR: Roberto Carlos Alves.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 015/18 (1ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Altera dispositivos da Lei Complementar nº 105, de 19 de dezembro de 2003 e dá outras providências.
AUTOR: Cleosmar Fernandes.

PROJETO DE LEI Nº 016/18 (1ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Dá denominação à via pública.
AUTOR: Kleber Roberto Lopes Rosa.

PROJETO DE LEI Nº 017/18 (1ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente da Prefeitura Municipal de Laguna e dá outras providências
AUTOR: Poder Executivo

PROJETO DE LEI Nº 019/18 (1ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente da Prefeitura Municipal de Laguna e dá outras providências.
AUTOR: Poder Executivo

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 014/18 (2ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Altera a Lei Complementar nº 364, de 12 de março de 2018.
AUTOR: Thiago Alcides Duarte.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 016/18 (2ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Altera o vencimento e atribuições do cargo de assistente administrativo do Poder Executivo Municipal e dá outras providências.
AUTOR: Poder Executivo

PROJETO DE LEI Nº 011/18 (2ª VOTAÇÃO)
AUTOR: Cleosmar Fernandes.

PROJETO DE LEI Nº 014/18 (2ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Dá denominação à via pública.
AUTOR: Valdomiro Barbosa de Andrade.

Laguna, 18 de abril de 2018.

CLEOSMAR FERNANDES
Presidente

PAUTA DA 14ª SESSÃO ORDINÁRIA
DIA 19/04/2018

PAUTA ORGANIZADA DE ACORDO COM O ART. 148 DO REGIMENTO INTERNO
DESTE PODER

PROJETO DE LEI Nº 020/18 (1ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Dá denominação à praça localizada no bairro Bela Vista.
AUTOR: Osmar Vieira.

PROJETO DE LEI Nº 021/18 (1ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Proíbe a locação de veículos no Poder Executivo e Legislativo.
AUTOR: Roberto Carlos Alves.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 015/18 (2ª VOTAÇÃO)
AUTOR: Cleosmar Fernandes.

PROJETO DE LEI Nº 016/18 (2ª VOTAÇÃO)
EMENTA: Dá denominação à via pública.
AUTOR: Kleber Roberto Lopes Rosa.

PROJETO DE LEI Nº 017/18 (2ª VOTAÇÃO)
AUTOR: Poder Executivo

PROJETO DE LEI Nº 019/18 (2ª VOTAÇÃO)
AUTOR: Poder Executivo

Laguna, 18 de abril de 2018.

CLEOSMAR FERNANDES
Presidente

Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/04/2018 - 18:25:55 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 18/04/2018 - 18:25:55 por: Sidnei Oliveira

Câmara terá Sessão Extraordinária nesta quinta-feira, às 18h

Os parlamentares lagunenses estarão reunidos nesta quinta-feira (6), em Sessão Extraordinária, às 18h, para votar projetos de autoria do Poder Executivo, entre eles o estatuto da Guarda Municipal,  aumento para cargos efetivos, além da revisão  anual do servidores públicos municipais.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Por solicitação do vereador Kleber Roberto Lopes Rosa, esclarecemos que houve um equívoco durante o cadastro  da Emenda  ao Projeto de Lei Complementar n° 007/19, no sistema da Câmara Municipal de Laguna. Por conta disso, o equívoco já foi solucionado,  sendo alterado a autoria da referida emenda.

Câmara vota LDO nesta terça-feira, em Sessões Extraordinárias

Os parlamentares de Laguna, deverão votar a Lei de Diretrizes Orçamentária  (LDO),  nesta terça-feira (28), em duas Sessões Extraordinárias. Antes,  porém,  os vereadores realizarão Sessão Ordinária.
A votação da LDO deve ter Sessão exclusiva. Por conta disso, o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, assinou o ato de convocação nesta segunda-feira.

Comissão de Pesca define ações para a preservação do boto pescador de Laguna

A Comissão de Pesca e Aquicultura da Assembleia Legislativa já definiu o conjunto de ações que pretende implementar para tentar frear o aumento da mortandade do boto pescador de Laguna, espécie que estaria sendo ameaçada pelo mal uso de redes de malha utilizadas para a pesca e pela poluição das águas costeiras do sul do estado.