Miss e Mister Laguna visitam Poder Legislativo

Miss e Mister Laguna visitam Poder Legislativo   O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, recebeu a Miss e o Mister em seu gabinete.

Miss e Mister Laguna visitam Poder Legislativo

A Miss Laguna Priscila Bittencourt e o Mister Laguna Júnior Candido, visitaram o Poder Legislativo Lagunense, nesta quinta-feira (19). Ambos foram recebidos pelo presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes. Priscila e Júnior cumprem agenda, visitando órgãos públicos, entidades privadas e veículos de comunicação.

Foto: Elvis Palma
Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/04/2018 - 16:08:19 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 19/04/2018 - 16:10:37 por: Sidnei Oliveira

Presidente nomeia os três integrantes da CPI do Carnaval

Após à Sessão Ordinária  desta terça-feira (19), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes,  reunido com o assessor jurídico Juliano Neves Antonio, indicou os parlamentares que irão integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito que vai averiguar possíveis irregularidades durante o Carnaval 2019.