Assistentes sociais e psicólogos se reúnem com vereadores em busca de apoio para novo plano de cargos e salários

Profissionais da Secretaria de Assistência Social – psicólogos e assistentes sociais – efetivos estiveram reunidos com vereadores, na tarde desta sexta-feira, dia 4.

O encontro aconteceu no plenário do Poder Legislativo, teve por objetivo apresentar aos vereadores a defasagem dos vencimentos dos profissionais, que buscam apoio para um novo plano de cargos e salários (revisão salarial) junto ao Poder Executivo.
Pelo menos 16 servidores participaram do encontro.

Ao final da reunião os vereadores assinaram uma Moção de Apelo, que será encaminhada ao prefeito Mauro Candemil para que tenha conhecimento do encontro na Câmara e que receba os servidores para discussão do plano de cargos e salários.

Participaram da reunião os vereadores: Adilson Paulino, Cleosmar Fernandes, Kleber Roberto Lopes Rosa, Osmar Vieira, Patrick Mattos de Oliveira, Peterson Crippa da Silva, Rhomening Rodrigues, Rodrigo Luz de Moraes, Rogério Medeiros, Thiago Alcides Duarte e Nadia Tasso Lima.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/05/2018 - 17:25:52 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 04/05/2018 - 17:29:23 por: Sidnei Oliveira

Presidente nomeia os três integrantes da CPI do Carnaval

Após à Sessão Ordinária  desta terça-feira (19), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes,  reunido com o assessor jurídico Juliano Neves Antonio, indicou os parlamentares que irão integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito que vai averiguar possíveis irregularidades durante o Carnaval 2019.