Recesso legislativo inicia neste dia 18 de julho

Conforme estabelecido na Lei Orgânica Municipal, o recesso legislativo inicia nesta quarta-feira, dia 18, e estende-se até dia 31 de julho.

Nesta segunda-feira (16), o Poder Legislativo realizou a última Sessão Ordinária do primeiro semestre de 2018.
Durante o período de recesso o horário de atendimento no parlamento lagunense será das 8h30 às 12h.

Só haverá Sessão, de forma extraordinária, se convocada pelo prefeito municipal.

Informações podem ser obtidas pelo fone 48 3647-7500

Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/07/2018 - 19:40:37 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 16/07/2018 - 19:40:37 por: Sidnei Oliveira

LUTO: Morre a primeira mulher eleita vereadora em Laguna

Morreu nesta quarta-feira (7), em Florianópolis, a lagunense Adelaide Andrade Ramos, aos 90 anos, a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Laguna. Adelaide exerceu o mandato entre os anos de 1955 e 1958

Vereadores buscam, em Brasília, recursos para o município

Em viagem à Brasília, nos dias 30 e 31 de outubro, os vereadores Thiago Duarte (MDB) e Rodrigo Moraes (PR) estiveram reunidos com parlamentares catarinenses. Na pauta das reuniões foram solicitadas emendas parlamentares para obras, veículos e recursos para a Secretaria de Saúde de Laguna.

Jairinho toma posse no Legislativo Lagunense

O sexto supente do Progressistas, Jairo Abílio Mendonça – Jairinho, foi empossado na tarde desta segunda-feira (29), no  Poder Legislativo. Jairinho foi convocado para votar o relatório que apura denúncias contra vereador  Antonio Cesar da Silva Laureano.

Mudança: Sessões Ordinárias serão realizadas as terças e quintas-feiras

Os parlamentares lagunesnes aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Resolução 002/2018 que altera o dia das sessões. Com aprovação, as Sessões Ordinárias realizar-se-ão às terças-feiras e última quinta-feira de cada mês, no período de 02 de fevereiro a 17 de julho e de 01 de agosto a 22 de dezembro de cada ano legislativo.