Mudança: Sessões Ordinárias serão realizadas as terças e quintas-feiras

Os parlamentares lagunesnes aprovaram, por unanimidade,  nesta quinta-feira (25), o Projeto de Resolução 002/2018 que altera o dia das sessões. Com aprovação, as Sessões Ordinárias realizar-se-ão às terças-feiras e última quinta-feira de cada mês, no período de 02 de fevereiro a 17 de julho e de 01 de agosto a 22 de dezembro de cada ano legislativo.

O objetivo da mudança é dar agilidade e maior efetividade aos trabalhos da Secretaria Legislativa e Assessoria Jurídica/Parlamentar. “Segunda-feira é sempre um dia que chega inúmeras proposições, sendo que a sessão na terça-feira facilitaria os trabalhos e o conhecimento dos vereadores aos projetos propostos”, ressaltou o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/10/2018 - 16:08:05 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 26/10/2018 - 16:08:05 por: Sidnei Oliveira

Presidente nomeia os três integrantes da CPI do Carnaval

Após à Sessão Ordinária  desta terça-feira (19), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes,  reunido com o assessor jurídico Juliano Neves Antonio, indicou os parlamentares que irão integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito que vai averiguar possíveis irregularidades durante o Carnaval 2019.