Mudança: Sessões Ordinárias serão realizadas as terças e quintas-feiras

Os parlamentares lagunesnes aprovaram, por unanimidade,  nesta quinta-feira (25), o Projeto de Resolução 002/2018 que altera o dia das sessões. Com aprovação, as Sessões Ordinárias realizar-se-ão às terças-feiras e última quinta-feira de cada mês, no período de 02 de fevereiro a 17 de julho e de 01 de agosto a 22 de dezembro de cada ano legislativo.

O objetivo da mudança é dar agilidade e maior efetividade aos trabalhos da Secretaria Legislativa e Assessoria Jurídica/Parlamentar. “Segunda-feira é sempre um dia que chega inúmeras proposições, sendo que a sessão na terça-feira facilitaria os trabalhos e o conhecimento dos vereadores aos projetos propostos”, ressaltou o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/10/2018 - 16:08:05 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 26/10/2018 - 16:08:05 por: Sidnei Oliveira

LUTO: Morre a primeira mulher eleita vereadora em Laguna

Morreu nesta quarta-feira (7), em Florianópolis, a lagunense Adelaide Andrade Ramos, aos 90 anos, a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Laguna. Adelaide exerceu o mandato entre os anos de 1955 e 1958

Vereadores buscam, em Brasília, recursos para o município

Em viagem à Brasília, nos dias 30 e 31 de outubro, os vereadores Thiago Duarte (MDB) e Rodrigo Moraes (PR) estiveram reunidos com parlamentares catarinenses. Na pauta das reuniões foram solicitadas emendas parlamentares para obras, veículos e recursos para a Secretaria de Saúde de Laguna.

Jairinho toma posse no Legislativo Lagunense

O sexto supente do Progressistas, Jairo Abílio Mendonça – Jairinho, foi empossado na tarde desta segunda-feira (29), no  Poder Legislativo. Jairinho foi convocado para votar o relatório que apura denúncias contra vereador  Antonio Cesar da Silva Laureano.

Mudança: Sessões Ordinárias serão realizadas as terças e quintas-feiras

Os parlamentares lagunesnes aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Resolução 002/2018 que altera o dia das sessões. Com aprovação, as Sessões Ordinárias realizar-se-ão às terças-feiras e última quinta-feira de cada mês, no período de 02 de fevereiro a 17 de julho e de 01 de agosto a 22 de dezembro de cada ano legislativo.