Jairinho toma posse no Legislativo Lagunense

O sexto supente do Progressistas, Jairo Abilio Mendonça – Jairinho, foi empossado na tarde desta segunda-feira (29), no  Poder Legislativo. Jarinho foi convocado para votar o relatório que apura denúncias contra vereador  Antonio Cesar da Silva Laureano. Ele substitui o vereador Roberto Alves, denunciante, impedido de votar segundo o regimento.
O relatório será lido em Sessão Extraordinária na noite desta  segunda-feira.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/10/2018 - 17:49:12 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 29/10/2018 - 17:49:12 por: Sidnei Oliveira

Presidente nomeia os três integrantes da CPI do Carnaval

Após à Sessão Ordinária  desta terça-feira (19), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes,  reunido com o assessor jurídico Juliano Neves Antonio, indicou os parlamentares que irão integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito que vai averiguar possíveis irregularidades durante o Carnaval 2019.