Vereadores buscam, em Brasília, recursos para o município

Vereadores buscam, em Brasília, recursos para o município O vereadores Thiago e Rodrigo com o deputado Celso Maldaner

Vereadores buscam, em Brasília, recursos para o município

Em viagem à Brasília, nos dias 30 e 31 de outubro, os vereadores Thiago Duarte (MDB) e Rodrigo Moraes (PR) estiveram reunidos com parlamentares catarinenses. Na pauta das reuniões foram solicitadas emendas parlamentares para obras, veículos e recursos para a Secretaria de Saúde de Laguna.

No encontro com o deputado Ronaldo Benedet foi solicitado à liberação de R$1 mi, do Ministério do Turismo para a pavimentação da Ponta da Barra.

Na reunião com o deputado Celso Maldaner foi garantido uma emenda parlamentar para aquisição de uma retroescavadeira para a COOPERSANTO – Cooperativa de Criadores de Gado de Laguna e região.

Os vereadores também estiveram reunidos com deputa Jorginho Mello, senador eleito, onde foram solicitados recursos para a Secretaria de Saúde de Laguna.

Já no Ministério do Turismo ficou garantida a liberação de R$ 508 mil para a pavimentação da Rua Apolinário João Estácio, no bairro Cabeçuda.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/11/2018 - 18:34:05 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 06/11/2018 - 18:35:37 por: Sidnei Oliveira

Presidente nomeia os três integrantes da CPI do Carnaval

Após à Sessão Ordinária  desta terça-feira (19), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes,  reunido com o assessor jurídico Juliano Neves Antonio, indicou os parlamentares que irão integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito que vai averiguar possíveis irregularidades durante o Carnaval 2019.