Vereadores buscam, em Brasília, recursos para o município

Vereadores buscam, em Brasília, recursos para o município O vereadores Thiago e Rodrigo com o deputado Celso Maldaner

Vereadores buscam, em Brasília, recursos para o município

Em viagem à Brasília, nos dias 30 e 31 de outubro, os vereadores Thiago Duarte (MDB) e Rodrigo Moraes (PR) estiveram reunidos com parlamentares catarinenses. Na pauta das reuniões foram solicitadas emendas parlamentares para obras, veículos e recursos para a Secretaria de Saúde de Laguna.

No encontro com o deputado Ronaldo Benedet foi solicitado à liberação de R$1 mi, do Ministério do Turismo para a pavimentação da Ponta da Barra.

Na reunião com o deputado Celso Maldaner foi garantido uma emenda parlamentar para aquisição de uma retroescavadeira para a COOPERSANTO – Cooperativa de Criadores de Gado de Laguna e região.

Os vereadores também estiveram reunidos com deputa Jorginho Mello, senador eleito, onde foram solicitados recursos para a Secretaria de Saúde de Laguna.

Já no Ministério do Turismo ficou garantida a liberação de R$ 508 mil para a pavimentação da Rua Apolinário João Estácio, no bairro Cabeçuda.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/11/2018 - 18:34:05 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 06/11/2018 - 18:35:37 por: Sidnei Oliveira

LUTO: Morre a primeira mulher eleita vereadora em Laguna

Morreu nesta quarta-feira (7), em Florianópolis, a lagunense Adelaide Andrade Ramos, aos 90 anos, a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Laguna. Adelaide exerceu o mandato entre os anos de 1955 e 1958

Jairinho toma posse no Legislativo Lagunense

O sexto supente do Progressistas, Jairo Abílio Mendonça – Jairinho, foi empossado na tarde desta segunda-feira (29), no  Poder Legislativo. Jairinho foi convocado para votar o relatório que apura denúncias contra vereador  Antonio Cesar da Silva Laureano.

Mudança: Sessões Ordinárias serão realizadas as terças e quintas-feiras

Os parlamentares lagunesnes aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Resolução 002/2018 que altera o dia das sessões. Com aprovação, as Sessões Ordinárias realizar-se-ão às terças-feiras e última quinta-feira de cada mês, no período de 02 de fevereiro a 17 de julho e de 01 de agosto a 22 de dezembro de cada ano legislativo.