Câmara terá Sessão Extraordinária nesta sexta-feira, dia 28

O presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes, convocou os vereadores,  para Sessão Extraordinária, nesta  sexta-feira (28), para apreciar o veto prefeito Mauro Candemil ao projeto de lei 085/2018, que " tem como objetivo principal regulamentar as regras para uso do espaço público na cidade de Laguna. Conforme é de conhecimento de todos, vem ocorrendo em nossa cidade alguns eventos que alguns casos carecem da devida regulamentação e fiscalização. Nesse sentido, se faz necessário a regulamentação por meio de uma lei própria, a concessão dos espaços públicos para a realização de determinados eventos." de acordo com a justificativa do projeto. Os parlamentares também irão apreciar e votar o projeto de lei 096/18.

A Sessão Extraordinária está marcada para iniciar às 10h.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/12/2018 - 13:35:31 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 27/12/2018 - 16:09:52 por: Sidnei Oliveira

Presidente nomeia os três integrantes da CPI do Carnaval

Após à Sessão Ordinária  desta terça-feira (19), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes,  reunido com o assessor jurídico Juliano Neves Antonio, indicou os parlamentares que irão integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito que vai averiguar possíveis irregularidades durante o Carnaval 2019.