Cleosmar Fernandes é empossado presidente da Câmara para o biênio 2019/2020

Cleosmar Fernandes é empossado presidente da Câmara para o biênio 2019/2020 Mesa Diretora: Da esquerda para direita; Patrick Matos (1° secretário), Cleosmar Fernandes (presidente), Osmar Vieira (vice-presidente), Rodrigo Moraes (2° secretário)
Cleosmar Fernandes é empossado presidente da Câmara para o biênio 2019/2020

Na manhã desta terça-feira (1), o vereador Cleosmar Fernandes (MDB), foi empossado presidente do Poder Legislativo para o biênio 2019/2020.

O ato de posse aconteceu às 11h, no Plenário Anita Garibaldi, na Câmara Municipal de Vereadores.

A eleição na nova Mesa Diretora da Casa Legislativa, foi realizada em 26 de setembro de 2018, onde Fernandes foi reeleito por unanimidade. Além do presidente foram eleitos  Osmar Viera – PSDB (Vice-presidente), Patrick Mattos de Oliveira – PP (1° Secretário) e Rodrigo Luz de Moraes – PR (2° Secretário).

"Nós do Poder Legislativo, temos compromisso com a sociedade.  A população espera uma câmara atuante, e estamos tentando fazer isso. Algumas questões precisam ser tratadas com urgência no município, e hoje começamos mais uma etapa aqui. Estamos no recesso parlamentar, mas não é por isso que vamos parar de trabalhar. A união do parlamento lagunense é fundamental, estamos trabalhando para manter isso, sempre em conformidade de contribuir com o Poder Executivo a melhorar a vida da nossa gente" finalizou Cleosmar Fernandes.

O prefeito Mauro Vargas Candemil participou da solenidade e desejou harmonia e independência entre os poderes.

O recesso parlamentar permanece até o dia 2 de fevereiro.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/01/2019 - 11:37:23 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 01/01/2019 - 12:31:50 por: Sidnei Oliveira

Presidente nomeia os três integrantes da CPI do Carnaval

Após à Sessão Ordinária  desta terça-feira (19), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes,  reunido com o assessor jurídico Juliano Neves Antonio, indicou os parlamentares que irão integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito que vai averiguar possíveis irregularidades durante o Carnaval 2019.