Presidente da Câmara decreta luto de três dias no Poder Legislativo pelo falecimento da ex vice-prefeita Hilda Soares Bicca

O presidente da Câmara de Laguna, Cleosmar Fernandes, decretou na tarde desta quarta-feira (27), luto de três dias no âmbito do Poder Legislativo, em razão do falecimento da ex vice-prefeita de Laguna Hilda Soares Bicca, aos 90 anos.  Hilda Bicca foi professora e diretora por 34 anos  no colégio Jerônimo Coelho e foi vice-prefeita entre 2001 e 2004.

"Dona Hilda sempre foi uma mulher de garra, defendeu diversas bandeiras em favor da população de Laguna. É uma perda para a comunidade escolar e para a classe politica" disse Fernandes.

O velório acontece na Central de Luto Cristo Rei, ao lado do Colégio Ceal. O sepultamento ocorre nesta quinta-feira (28), às 9h.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/02/2019 - 17:36:44 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 27/02/2019 - 17:36:44 por: Sidnei Oliveira

Presidente nomeia os três integrantes da CPI do Carnaval

Após à Sessão Ordinária  desta terça-feira (19), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes,  reunido com o assessor jurídico Juliano Neves Antonio, indicou os parlamentares que irão integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito que vai averiguar possíveis irregularidades durante o Carnaval 2019.