Vereadores escolhem presidente e relator da CPI do Carnaval

Na tarde desa terça-feira (26), os vereadores integrantes da CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito,  que vai apurar possíveis irregularidades no Carnaval de 2019. Foi decido que a presidência da comissão ficará  com o vereador Osmar Vieira - PSDB, a relatoria com o vereador Roberto Alves -PP, e a vereadora Nádia Tasso Lima -MDB,  será membro.

O vereador Osmar Vieira - presidente da comissão,  comentou que "neste primeiro momento serão oficializados os envolvidos para que enviem documentos como; cópia de contratos e convênios, cópia dos áudios das sessões em que às denuncias foram feitas, e  ao cartório para que enviei cópia da Ata Notarial" concluiu.

Após esta etapa serão ouvidos secretários municipais e demais reponsáveis pelo evento.

A comissão tem 60 dias para apurar os fatos e se, necessário poderá ser ser prorrogado por mais 30 dias.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/03/2019 - 17:20:47 por: Sidnei Oliveira - Alterado em: 26/03/2019 - 17:23:38 por: Sidnei Oliveira

Professor Ronaldo “Boca” assume cadeira no Legislativo

O professor Ronaldo Pacheco Bonifácio tomou posse na Câmara de Vereadores de Laguna nesta terça-feira (2). Boca, como é conhecido, é o 1° suplente do PSD, e vai ocupar a cadeira de Adilson Paulino, que licenciou-se do cargo por 30 dias, para tratar de assuntos particulares.

Vereadores escolhem presidente e relator da CPI do Carnaval

Na tarde desta terça-feira (26), os vereadores integrantes da CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito,  que vai apurar possíveis irregularidades no Carnaval de 2019. Foi decido que a presidência da comissão ficará  com o vereador Osmar Vieira - PSDB, a relatoria com o vereador Roberto Alves -PP, e a vereadora Nádia Tasso Lima -MDB,  será membro.

Presidente nomeia os três integrantes da CPI do Carnaval

Após à Sessão Ordinária  desta terça-feira (19), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes,  reunido com o assessor jurídico Juliano Neves Antonio, indicou os parlamentares que irão integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito que vai averiguar possíveis irregularidades durante o Carnaval 2019.