Rede Feminina de Combate ao Câncer de Laguna visita parlamento lagunense

Na tarde desta segunda-feira (20), o presidente da Câmara, Cleosmar Fernandes,  recebeu em seu gabinete integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Laguna.  A presidente da Rede, Andrea Cascaes Lopes e a fisioterapeuta Mércia Pelentir,  solicitaram apoio ao parlamento lagunense para que sensibilizem o Governo Municipal na possibilidade apoio financeiro ou até mesmo a cessão de uma sala para o atendimentos aos pacientes com câncer.

Presidente da CPI do Carnaval assina convocação para depoimentos

Na tarde desta quinta-feira (16), o vereador Osmar Vieira assinou os ofícios convocando algumas pessoas da administração pública e de empresas, para serem interrogadas pela comissão na próxima quinta-feira, dia 23,  a partir das 13h. Com transmissão ao vivo pela TV Câmara e redes sociais.

Farmácia Judicial é tema de encontro entre vereadores e diretor de Logística da Secretaria de Estado da Saúde

"Não  tem mais o que discutir, o assunto está encerrado, agora é esperar que justiça chame os  municípios para fazer a distribuição  da medicação da Farmácia Judicial" disse  Charles Accordi, diretor de Logística da Secretaria de Estado da Saúde,  ao iniciar a reunião com os vereadores Cleosmar Fernandes e Kleber Roberto Lopes Rosa.

Na tarde desta segunda-feira (13), os vereadores estiveram em Florianópolis para tentar buscar uma solução para  a distribuição dos medicamentos cedidos pelo estado, após ação judicial.

PAUTA DA 17ª SESSÃO ORDINÁRIA DIA 07/05/2019

PROJETO DE LEI Nº 032/19 (LEITURA)
EMENTA: Dispõe sobre a implantação de Eco-ponto para a coleta de tampas plásticas e lacres de latas nos órgãos da Administração de Laguna e dá outras providências.
AUTOR: Adilson Paulino.